Despedida com os amigos

Categorias:Brasil
Tags:,
Expedição Na Estrada

Última noite em Brasília, as pernas já não estão tão firmes quando começamos a planejar esta viagem. O coração bate forte, acelerado, a adrenalina está a mil por hora e não sei como vou conseguir controlar a ansiedade para ter uma noite tranquila de sono.

Na noite de terça-feira (15 de abril) nós fomos até o Terraço Shopping (região sudoeste de Brasília) para despedir dos amigos com um encontro de carros antigos. Foi uma noite ótima, onde conversamos bastante sobre a expectativa de se viajar com uma Chevrolet C-1416 de 1965. Valeu demais pelo papo pessoal!

Hoje as horas demoram a passar, o dia parece ser mais longo que o normal. Mas pelo menos ainda temos muitas coisas para serem colocadas em seu devido lugar. Isto é, ainda preciso carregar o carro, abastecer, conferir nível de óleo, água do radiador, calibragem dos pneus entre outras coisas mais.

Que o dia termine e a noite seja bem curta, pois não vejo a hora de colocar a Mary Jane “Na Estrada” e queimar borracha nestes próximos 8000 km a serem rodados em 25 dias! Sorte, sucesso, felicidades e que Deus nos acompanhe nesta aventura!

Deixe uma resposta

Nome*
Email*
Url
Sua mensagem*