Saindo de Brasília

Categorias:Brasil
Tags:,
Expedição Na Estrada

Partimos para a realização de um grande sonho! Uma noite longa por causa da ansiedade em colocar o carro na estrada me deixou sem sono e acabei dormindo muito pouco

Este primeiro trecho foi bem desafiador, pois fiz o percurso sozinho, ou melhor, só eu e Mary Jane. A Júlia ficou em Belo Horizonte esperando ansiosamente pela nossa chegada. Na manhã de sexta-feira (18/abril – Sexta-feira Santa) seguiremos viagem para o interior do Estado de São Paulo (São Lourenço da Serra), nossa próxima parada.

Saímos pontualmente às 5h da manhã de minha residência, em Águas Claras, Brasília (DF). Percorremos neste primeiro trajeto exatos 743 km e gastamos ao todo 11 horas desde a saída da minha residência até estacionar na casa dos meus pais.

Por já conhecer bem esta estrada, a viagem foi muito tranquila. Eu e Mary Jane já percorremos esta estrada algumas vezes, mas nada se compara ao dia de hoje, pois hoje, partimos em direção ao Uruguai! Partimos para realizar um sonho que há muitos anos ficou só no papel e agora, se torna uma realidade!

De um modo geral Mary Jane só apresentou uma pane no velocímetro onde o cabo rompeu-se quando estávamos em Três Marias-MG. Portanto, viemos desde Três Marias até Belo Horizonte sem registro de velocidade e distância no velocímetro. Mas chegando em Belo Horizonte, já comprei um cabo novo e fizemos a troca.

Ao todo serão aproximadamente 8.000km a serem percorridos e só fizemos até agora 743km. Então, vamos em frente! Pois ainda temos muito asfalto para queimar!

Deixe uma resposta

Nome*
Email*
Url
Sua mensagem*