A surpresa boa da estrada

Categorias:Brasil
Tags:,
Expedição Na Estrada

Mais uma vez uma viagem tranquila e belíssima, passando pelas regiões montanhosas de Minas Gerais. Mary Jane se comportou com uma lady mais uma vez. Só tivemos uma alteração no consumo de 7.1 km/l para 6.5 km/l, devido às diversas serras que subimos neste trajeto.

Neste trajeto tivemos que alterar o local de dormir, pois a cidade de São Lourenço da Serra não tinha uma boa infraestrutura e encontramos um hotel bem simples, mas aconchegante em Juquitiba (à 20km de São Lourenço da Serra).

Estamos impressionados como a nossa menina dos olhos azuis, Mary Jane, está muito bem na estrada. “Ela” está tão bem que as pessoas, ao nos ver passando ficam admiradas e se arriscam de todas as maneiras para conseguir um anglo bacana para a foto.

Buzinas, gritos e até uma mensagem pela nossa página do facebook nos deixa ainda mais motivados e felizes por estar realizando esta viagem. Vejam só a mensagem que recebemos de uma nova admiradora desta aventura:

“Puxa! Acabei de ver a veraneio com um casal na Avenida Eliseu de Almeida! Logo achei se tratar de alguma coisa interessante, li Expedição Na Estrada e fui pesquisar. Achei bacana o projeto! Legal! Boa viagem, falo de São Paulo, vila Sônia. ” – Mariângela Jacomini Bonetti

Esta e outras mensagens que nós recebemos só nos dá mais força e vontade de concluir o nosso projeto! Mas a nossa companheira de viagem Mariângela só viu a nossa Mary Jane, pois erramos a saída da BR-381 e acabamos caindo dentro de São Paulo.

Mas valeu pessoal pela força e pensamentos positivos que vocês estão enviando para nós! Podemos ver que o Expedição Na Estrada está no caminho certo. Com o apoio de todos vocês, nós vamos longe…

Deixe uma resposta

Nome*
Email*
Url
Sua mensagem*