Curtindo Curitiba
Sábado, 20h30 da noite, chegamos a Curitiba. Rodamos um pouco para encontrar um lugar seguro e desembarcar a nossa querida Mary Jane do reboque e graças ao apoio da Guarda Municipal de Curitiba (Módulo do Parque Barigui) pudemos deixar a Mary Jane no pátio deles enquanto buscássemos ajuda na capital paranaense. E não demorou muito para a ajuda chegar.
Já no domingo, recebemos a ligação de um amigo Idini Gamballi Jr. que se prontificou a nos ajudar. Mas como é domingo de Páscoa e dia de curtir a família, combinamos de nos encontrar na segunda-feira (21) na oficina AC3.
Resolvida à questão do carro, eu e Júlia aproveitamos o domingo para curtir o dia em Curitiba. A parada em Curitiba estava programada após o retorno ao Uruguai, mas devido as circunstancias, tivemos que antecipar a nossa visita a capital paraense.
Curitiba é uma cidade linda e cheia de atrações e o turista aqui é muito bem recebido. Existe uma linha de ônibus específica para o turista que percorre os principais pontos turísticos da cidade.
Começamos o nosso turismo no lugar que toda mulher gosta, Feira de Artesanato do Centro Histórico de Curitiba. Júlia não poderia deixar de aproveitar e fez a festa.
Como já conhecia Curitiba de visitas anteriores, adorava ver a carinha de felicidade da Julinha em cada ponto que visitávamos e não poderíamos terminar o dia sem apreciar o lindo por do sol no Parque Tanguá.
- Curtindo a feira de artesanato
- Feria de Artesanato
- Escutando uma boa música
- Passeio pela cidade
- Jardim Botânico
- Jardim das sensações
- Ópera de arame
- Por do Sol no Parque Tanguá
- Um jantar especial
Deixe uma resposta