Garopaba, um dia vamos voltar!

Categorias:Brasil
Tags:, ,
Expedição Na Estrada

Saímos de Curitiba por volta das 13h e rodamos aproximadamente 400km até chegar em Garopaba, Santa Catarina. A ideia inicial seria acampar, mas como chegamos a Garopaba já era noite (20h), cansados e com muita fome resolvemos pernoitar em uma pousada na Avenida Beira Mar.

Ao lado desta pousada tinha um restaurante com uma comida excelente e um preço razoável. Como não estávamos muito animados de rodar a cidade para procurar restaurante, resolvemos jantar por ali mesmo.

Uma pena que não deu para curtir muito este lugar, pois tínhamos que voltar logo para a estrada. Saímos bem cedo na manhã seguinte e ainda tínhamos muito chão pela frente até o Uruguai.

Sabe aquele lugar que você visita e sai com vontade de voltar? Pois é, assim é Gaopaba-SC. Um lugar que deixou um gostinho de “quero mais”, uma cidade pequena que vive do turismo e pesca. Cidade de vida tranquila, mar calmo e cheio de belezas naturais. Eu e Júlia prometemos que um dia voltaremos com mais calma para curtir ainda mais este lugar lindo!

Deixe uma resposta

Nome*
Email*
Url
Sua mensagem*