Mostardas, uma calota a menos…

Categorias:Brasil
Tags:, ,
Expedição Na Estrada

Depois de um dia longo, com muita chuva, neblina, trânsito e blitz da polícia, conseguimos chegar em Mostardas-RS.

A ideia não seria dormir em Mostardas, mas ao pararmos para abastecer, fui conversar com o frentista do posto para saber informações da estrada e de São José do Norte. E aí, fomos informados pelo frentista do posto que, devido a pouca oferta de hotéis e pousadas em São José do Norte, seria complicado arrumar uma acomodação e que seria melhor pernoitar em Mostardas.

Já era fim de tarde e como ainda tínhamos mais alguns quilômetros para percorrer até chegar em São José do Norte, achamos melhor pernoitar em Mostardas e deixar para seguir viagem no dia seguinte.

A estrada até Mostardas estava em péssimas condições e com muitos buracos. Acabamos que, por descuido meu (André) “caímos” em alguns buracos, mas por sorte, não furamos nenhum pneu. Mas Ao chegar a Mostardas e parar o carro em frente a pousada, reparamos na ausência de uma calota da Mary Jane.

Júlia sugeriu de voltar para tentar encontra a calota, mas depois achamos que seria muita perda de tempo e combustível. Portanto, resolvemos deixar esta calota para trás e aproveitar o fim de tarde para descansar.

Fica para trás uma calota que representa a lembrança do Expedição Na Estrada pelas rodovias do Brasil. Não será uma calota a menos que deixaremos de seguir viagem. Então vamos lá, rumo a fronteira!!

Deixe uma resposta

Nome*
Email*
Url
Sua mensagem*