Uma noite dentro do carro

Categorias:Uruguai
Tags:, , ,
Expedição Na Estrada

Já dissemos aqui por diversas vezes que a Mary Jane é muito confortável na estrada devido à maciez ao dirigir. Mas para passar uma noite dentro do carro, nós não recomendamos pra ninguém.

Na nossa primeira noite no camping, choveu bastante durante a madrugada de quinta-feira e com isso, tivemos que abandonar a barraca e ir dormir dentro da Mary Jane, pois estávamos com medo de entrar água na barraca devido à intensa chuva não parava um só instante.

Infelizmente este modelo de Chevrolet Veraneio, não vinha com banco dianteiro reclinável como os modelos produzidos na década de 70. E como tivemos que passar a primeira noite dentro do carro, eu com os meus 1.78m de altura, não conseguia encontrar uma posição para dormir no banco dianteiro. Enquanto Júlia, por ter uma estatura mais baixa, dormiu tranquilamente no banco traseiro. Frio, mosquitos, chuva, que noite longa…

Foi sair os primeiros raios de sol nós pulamos pra fora do carro e fomos conferir a situação da barraca. E para nossa surpresa, o interior da barraca estava intacto e tudo completamente seco e sem entrar uma gota se quer de água.

Mas por precaução eu (André) e Júlia, resolvemos mudar a posição da barraca, pois queríamos garantir uma noite de sono tranquila e sem risco inundação.

Barraca transferida para uma área nova, preparamos um café reforçado, fomos aproveitar o dia curtindo as piscinas termais do camping. Piscinas com águas quentes e temperatura variando entre 38°C e 40°C.

As Termas de Guaviyú é muito bacana e recomendamos! Tem uma estrutura muito boa e pode encontrar supermercado, padaria, restaurante, além de chalés para famílias e pequenas acomodações para casal, caso você não queira acampar.

Nós aproveitamos bastante a nossa estadia nas Termas de Guaviyú e fizemos até um churrasco a moda brasileira utilizando a deliciosa carne uruguaia. Noite chegando, banho tomando e sem previsão de chuva, aproveitamos o resto da carne que sobrou do almoço para incrementar o nosso macarrão, no jantar.

Deixe uma resposta

Nome*
Email*
Url
Sua mensagem*