Melo, mais um dia com os amigos!

Expedição Na Estrada

Depois de uma belíssima noite com os amigos de Melo, a ideia inicial seria voltar para a estrada e seguir rumo a Porto Alegre-RS. Mas a recepção dos amigos de Melo foi tão calorosa que resolvemos ficar na cidade por mais uma noite e aproveitamos para passarmos o dia todos reunidos na sede da AMAAC com um belo assado (churrasco) a moda uruguaia.

Acordamos cedo para o café da manhã, pois o dia seria longo e havíamos combinado com um dos membros da AMAAC (Pedro) para passear aos arredores de Melo. Queríamos conhecer um pouco mais sobre a cidade de Melo e os pontos turísticos.

E logo pela manhã, tomando o nosso café, fomos surpreendidos pelo porteiro do hotel quando nos entregou em mãos o jornal El Profesional – El Diario de Cerro Largo, a pedido do Pablo. Achamos um pouco estranho aquilo, mas para nossa surpresa, ao folhear o jornal encontramos uma matéria descrevendo a nossa aventura pelo Uruguai. Ficamos impressionados com aquilo e não acreditávamos o que estávamos vendo. Achamos o máximo e não imaginávamos que esta nossa aventura irai ter uma repercussão como esta. (Veja mais no Clipping)

Com muito orgulho, recebermos os cumprimentos do representante da Intendência de Cerro Largo, Sr. Donald Marquez que esteve na sede da AMAAC pessoalmente para nos agradecer a visita a Melo e recebermos os cumprimentos do Governo da Província de Cerro Largo. Ficamos extremamente honrados por isso e agradecemos a Governo de Cerro Largo por todo o carinho e hospitalidade.

Melo foi o destaque desta nossa aventura ao Uruguai e gostaríamos de agradecer a todos os amigos pela calorosa recepção, carinho e atenção. Pablo Jackosn, Charco Correa, Gaston, Pedro e a todos os amigos de Melo, o nosso muito obrigado!!

Prometemos voltar em 2015 para participar do Encontro de Autos Antigos de Melo entre os dias 26 e 28 de junho e com certeza estaremos lá.

O ano de 2015 é muito especial para o Expedição Na Estrada, pois a nossa querida e amada Mary Jane completará 50 anos e não poderíamos deixar de comemorar este cinquentenário ao lado de grandes amigos e que agora fazem parte da família do Expedição Na Estrada.

Deixe uma resposta

Nome*
Email*
Url
Sua mensagem*