Melo, uma grata surpresa

Expedição Na Estrada

Depois de percorrer aproximadamente 450 km, chegamos à última parada no Uruguai, a cidade de Melo, na província de Cerro Largo.

Há dois dias sem dar noticia para todos, saímos à procura de um hotel que tivesse uma boa cama, chuveiro quente e internet. E encontramos o Hotel Virrey Pedro de Melo, bem no centro da cidade. Deixarmos a nossa bagagem no quarto e saímos para jantar, pois estávamos famintos.

Em Melo, tínhamos o contato do Sr. Pablo Jackson que é um grande admirador de carros antigos e vinha nos acompanhando por toda a viagem desde a nossa saída de Brasília. E para retribuir todo o carinho enviamos uma mensagem para o nosso amigo Pablo, avisando que já estávamos na cidade.

Estávamos jantando tranquilamente, em um restaurante próximo ao hotel, quando de repente somos surpreendidos pela presença do nosso amigo Pablo que sentou-se à mesa conosco para tomar uma cerveja e nos convidou para conhecer a sede da AMAAC (Amigos Amantes de Autos Clássicos), em Melo.

Não podíamos deixar de conhecer a AMAAC, mesmo porque, como disse anteriormente, Pablo foi o nosso principal anfitrião por todo o Uruguai e graças ao nosso amigo, a divulgação do Expedição Na Estrada durante a nossa estadia no Uruguai, foi um sucesso e por onde passávamos ele entrava em contato com outros antigomobilistas para nos darem apoio. Marcamos de nos encontrar no hotel às 21h30 e de lá Pablo iria nos guiar até a sede da AMAAC.

Saímos pontualmente do hotel às 21h30 e para a nossa surpresa, estavam todos nos esperando com um jantar especial. Fomos recebidos pelo presidente da AMAAC, Sr. Charo Correa e os demais membros do clube. Foi uma noite muito agradável, ficamos todos ao lado da Mary Jane tomando cerveja, conversando, trocando experiências e contando um pouco sobre a nossa aventura.

Deixe uma resposta

Nome*
Email*
Url
Sua mensagem*