De volta ao Brasil

Categorias:Brasil
Tags:, , ,
Expedição Na Estrada

Depois da festividade em Melo, saímos bem cedo naquela manhã fria de domingo, pois ainda tínhamos muita estrada para rodar e seguimos de volta ao Brasil com destino a Torres, no Rio Grande do Sul.

Foram exatos 713km rodados entre Melo-UY e Torres-RS. É claro que no meio do caminho, fizemos uma paradinha no freeshop em Rio Branco, fronteira entre Brasil e Uruguai, para fazer umas comprinhas.

Compras feitas, Mary Jane abastecida seguimos em sentido a Pelotas. Neste primeiro trecho, já em solo brasileiro, ficamos conhecendo umas das maiores retas que pegamos em toda a aventura. Foram 139km de reta entre as cidades de Jaguarão-RS e Pelotas-RS.  Algo que para nós se tornava interminável, pois andando a 80km/h cada quilometro rodado nesta condição é uma eternidade.

Despois deste longo trecho, passamos por diversas cidades no extremo sul do Brasil. Chegamos a Torres já tarde da noite (22h) doidos para dormir e descansar. O cansaço estava tão grande que nem jantamos nesta noite. Encontramos o hotel, logo na entrada da cidade, estacionamos Mary Jane e fomos dormir.

Deixe uma resposta

Nome*
Email*
Url
Sua mensagem*