Chegando na casa da mamãe…

Categorias:Brasil
Tags:, , ,
Expedição Na Estrada

Depois de um dia longo e estressante na estrada. Finalmente chegamos ao destino final de hoje, Bauru. Não é o famoso sanduíche e sim uma cidade do interior paulista.

Rodamos o dia todo e boa parte da noite, chegamos às duas da manhã na casa da mãe da Júlia e ela estava lá, firme e forte acordada, esperando ansiosamente pela nossa chegada. Como estávamos bem cansados, não fizemos muita coisa além de tomar um banho e dormir.

O dia amanheceu, tomamos aquele café caprichado e fomos cuidar da Mary Jane. A pobrezinha estava uma bagunça só. Mas era de se esperar, depois de tantas paradas e compras ao longo da viagem, tudo estava de pernas pro ar!

Então, resolvemos tirar o dia para organizar as coisas, até porque tinha algumas lembrancinhas pra entregar para o pessoal de casa e não tínhamos ideia onde estava guardado.

Tiramos tudo pra fora e colocamos na garagem da casa…quanta tralha! Depois de separarmos o que vai e o que fica, organizamos tudo dentro da Mary Jane novamente.

Feito isso, aproveitamos o resto do dia pra curtir a família, botar a conversa em dia, comer mais alguns quitutes de mamãe e descansar a carcaça, pois ainda tinha o penúltimo trecho de viagem para percorrer (Bauru – Belo Horizonte).

Deixe uma resposta

Nome*
Email*
Url
Sua mensagem*