De volta para casa

Categorias:Brasil
Tags:, , ,
Expedição Na Estrada

Domingo, 11 de maio de 2014. Chegava ao fim a nossa aventura, tínhamos pela frente os últimos quilômetros para percorrer até chegar de volta ao ponto de partida, a cidade de Brasília, no Distrito Federal.

Mais uma vez, este trecho foi percorrido somente por mim (André) e Mary Jane. Já Júlia, teve que ficar em Nova Lima devido ao trabalho que como eu iniciava na segunda-feira (12).

Mais uma vez, foi um trecho muito tranquilo de percorrer, mesmo porque eu e Mary Jane conhecemos muito bem. Foi tão tranquilo que este foi o trecho em que a nossa querida Mary Jane teve o seu melhor desempenho na estrada, durante toda a aventura. Isto é, foram 7.16km/litro de consumo, uma excelente marca para um carro produzido em 1965.

Chegamos a Brasília, tristes por não estarmos mais na estrada, mas felizes por ter completado toda a aventura de 7.997,6 km em apenas 25 dias!

Mais uma vez agradecemos a todos que de alguma forma nos ajudaram tornaram o nosso sonho uma realidade. Agora é hora de descansar um pouco e começar a planejar a próxima aventura. Afinal, não gostamos de ficar parados e a estrada é o nosso lugar!

Deixe uma resposta

Nome*
Email*
Url
Sua mensagem*