Seja bem vinda, Preta!

Expedição Na Estrada

Não poderíamos deixar passar em branco e prestar aqui uma homenagem a mais nova integrante da Expedição Na Estrada.

Preta, uma cadela SRD (Sem Raça Definida, vira-lata para os íntimos) que foi encontrada pela Júlia, abandonada em frente do trabalho, junto dos outros 4 irmãos.

Devido a vida difícil que teve enquanto vivia na rua, Preta ainda está se socializando e aos poucos estamos inserindo ela no mundo das viagens e aventuras.

Hoje em dia ela ainda é um pouco medrosa e não é com todo mundo que ela faz festa. Mas já percebemos que, com as poucas viagens que fizemos com ela, já deu pra sentir que ela tem o espírito aventureiro como o nosso e adora viajar.

Sua primeira viagem de aventura foi na Serra da Canastra onde passamos 4 dias maravilhosos juntos e nos divertimos bastante. Depois disso, viajamos para a pequena e simpática Extrema, localizada bem ao pé da Serra da Mantiqueira, na região sul de Minas Gerais e fora alguns passeios por Belo Horizonte (MG).

Sabemos que não vai ser fácil viajar com a Preta, pois não são todos os lugares que aceitam a presença de cachorros. Mas iremos nos esforçar ao máximo para leva-la conosco em nossas aventuras, pois com um sorriso desse, não tem como pensar em deixa-la pra trás!

Bem vinda Preta!!!

Deixe uma resposta

Nome*
Email*
Url
Sua mensagem*