Expedição Na Estrada

Chegou a hora de nos despedirmos da nossa querida Mary Jane. Somos eternamente gratos por tudo que ela nos proporcionou durante estes 8 anos que ficamos juntos e “ela” ficará sempre em nossos corações. Fica aqui, a nossa homenagem a Mary Jane, nossa querida guerreira das estradas.

O coração está apertado vendo você partir, os olhos se enchem d’água e ficamos muito emocionados quando não vemos mais você ao nosso lado. Mas quando você vem a nossa mente, ficamos felizes, com sorriso de orelha a orelha, relembrando de todos os momentos que passamos juntos.

Viajamos para todos os cantos, enfrentando desde estradas asfaltadas e até trechos de terra cheios de pedras e poeira.  Muita gente duvidou que seria impossível viajar com um carro antigo, mas você conseguiu mostrar que quando acreditamos em nosso sonho, tudo é possível! Foram mais de 35 mil quilômetros percorridos, lugares que nunca imaginávamos que você fosse nos levar e você nos levou!

Dentre todos os lugares que fomos juntos, o mais marcante para nós foi o Uruguai (abril/2014). No início, esta viagem virou motivo de piada, apostas. Ninguém acreditava que você chegaria lá e enquanto uns achavam que não cruzaríamos a fronteira, outros já diziam que iríamos fazer “turismo de oficina”.

Enfrentamos muitas dificuldades juntos e sabemos que não foi fácil colocar uma jovem senhora com mais de 50 anos, para rodar durante todo este tempo. Você foi uma guerreira, enfrentou todos os desafios mesmo quebrando uma peça aqui e outra ali. Você nunca nos deixou na mão, sempre se recuperava e seguia em frente fazendo a gente chegar lá.

Ah Mary Jane… só temos gratidão por tudo que nos proporcionou. Gratidão eterna por nos mostrar que o nosso mundo não tem fronteiras, por nos fazer acreditar que é possível realizar os nossos sonhos, por mais loucos e velhos que sejam. Valeu Mary Jane!


Deixe uma resposta

Nome*
Email*
Url
Sua mensagem*