Volta ao MundoExpedição Na Estrada

Para muitos isso é uma loucura, mas para nós é um desafio, uma oportunidade de mostrar para as pessoas que não existem sonhos impossíveis de se realizar. Com um bom planejamento, coragem e determinação, com certeza você chega lá.

Pensar em uma viagem de volta ao mundo não é uma tarefa fácil, mas que pode ser simples se você fizer um bom planejamento. Inicialmente o projeto de volta ao mundo nasceu da ideia de se percorrer as três Américas, mas por gostar de viajar e curtir a vida, eu (André) e Júlia começamos a preparação para dar a volta ao mundo.

Hoje em dia você pode encontrar diversos sites na internet que podem ajuda-lo para traçar a rota e definir os seus destinos. E assim fomos nós, traçando e anotando cada quilometragem a ser percorrida, cada país a ser visitado. Só assim poderíamos ter uma ideia do total de quilometragem e o custo ($) total desta aventura.

Além do mais, não deixe de visitar sites e blogs de aventureiros que fazem este tipo de viagem. Lendo, estudando e acompanhando estes aventureiros, você poderá definir melhor a sua rota, controlar os custos e pegar dicas importantes como burocracia de fronteiras, conflitos geopolíticos, hospedagens, etc. Abaixo segue alguns sites que indicamos caso você queira fazer como nós, e cair “Na Estrada”.

Nossa Rota

New Picture

 Esta rota não está 100% definida e podem ocorrer algumas alterações durante o percurso. Mas como a ideia é dar a volta ao mundo, de alguma forma temos que passar pelos 5 continentes.

Deixe uma resposta

Nome*
Email*
Url
Sua mensagem*